Notícias

Trabalhadores urbanos de Aparecida ganham festa em reconhecimento ao serviço prestado no município

Centenas de servidores e seus familiares participaram nesta sexta, 1°, da tradicional Festa do Trabalhador Urbano. O evento, realizado pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, tem o objetivo de promover um dia de lazer para os colaboradores como forma de agradecimento pelos serviços prestados diariamente durante todo ano.

“Esse é um dia festivo para parabenizar a todos os trabalhadores urbanos, que fazem na nossa cidade um belíssimo trabalho. Vocês fazem parte desse desenvolvimento. São vocês que cuidam da limpeza, das praças e parques, então é um dia importante de confraternização e diversão para todos. A palavra de hoje e sempre é gratidão”, afirmou o prefeito Vilmar Mariano.

Os servidores e seus familiares aproveitaram o dia nas dependências do Clube de Cabos e Soldado, no setor Nova Olinda, que contou com uma programação diversificada com confraternização, forró, almoço com churrasco. O dia também contou com sorteio de mais de 300 brindes, entre bicicletas, TV’s, Geladeira, liquidificadores e eletrodomésticos. Além de algodão-doce, pipoca, banho de piscina e futebol. A festa contou com apoio das secretarias municipais e empresários aparecidenses.

“Essa festa tem como objetivo reconhecer o trabalho dos nossos funcionários que durante todo o ano, prestam relevantes e importantes serviços para a comunidade faça chuva ou faça sol. Costumo dizer que eles são o coração da Prefeitura”, sublinhou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Davi Mendanha.
Aline Correia é trabalhadora urbana e esteve na festa junto com a família. “Essa festa nos deixa muito feliz pelo reconhecimento. Para nós aqui é uma festa boa em que a gente tem oportunidade de lazer com a família. Nós precisávamos disso, afinal trabalhamos o ano todo para contribuir com a limpeza e beleza da cidade”, brincou.

Presenças

O evento contou com as presenças da primeira-dama, Sulnara Santana, do Deputado Estadual, Veter Martins, dos secretários Gerfeson Aragão (Esporte), Artur Henrique (Administração), Idelma (Educação), Pollyana Martins (Governo), Tia Deni (Políticas Públicas para Mulheres), dos vereadores Marcos Miranda, Diony Nery, Araujo, Hélio Bonsucesso, Gilsão meu Povo e Vencerlino Amendoim.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo