Notícias

Aparecida e Banco do Brasil reforçam parcerias estratégicas para avançar em negócios no setor público

O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, e o secretário da Fazenda, Einstein Paniago, receberam nesta quarta-feira, 21, a visita institucional dos superintendentes comerciais do setor público do Banco do Brasil de São Paulo e do município, além de outros representantes da instituição. O encontro teve o propósito de fortalecer os laços entre Aparecida e o Banco e iniciar um diálogo para estabelecer futuras parcerias com o município.

Durante a reunião, Vilmar contextualizou a excelente relação entre Aparecida e o Banco e destacou que as portas da prefeitura de Aparecida estão abertas para ampliar a parceria com a instituição. “Hoje eu ouvi uma frase do superintendente do Banco do Brasil que muito me animou, ele disse: ‘Aparecida tem grandes projetos e o Banco do Brasil quer estar junto para ajudar a construir essa história’. Por isso, afirmo mais uma vez, estamos de portas abertas para vocês”, enfatizou.

O gerente geral do setor público do Banco do Brasil, Elias Almeida, explicou que a visita representa um estreitamento para futuras parcerias. “Estamos aqui em Aparecida de Goiânia muito satisfeitos, estreitando ainda mais nosso relacionamento com a Prefeitura e reforçando nosso compromisso de avançar em negócios com o setor público. Queremos reforçar a presença do banco aqui, não apenas com a estrutura de varejo, mas também nos negócios com o município”, salientou o superintendente.

O secretário da Fazenda de Aparecida, Einstein Paniago, explicou que Aparecida tem atraído instituições financeiras de grande porte devido à sua saúde fiscal e ao cumprimento pontual de seus compromissos. “Graças à saúde econômica de Aparecida, negociações como essas são possíveis. Agradeço a presença dos representantes do Banco do Brasil, que nos ajudarão com nossos planos, oferecendo uma linha de crédito para continuarmos investindo em infraestrutura e na manutenção do bem público”, pontuou.

A comissão técnica também teve a oportunidade de observar a cidade do sexto andar, compreendendo a dimensão do município. “Aparecida é uma cidade grande e, às vezes, quem reside em uma determinada região pode não perceber o que está sendo feito em outra. As potencialidades são muitas, e por isso temos a oportunidade de estreitar o relacionamento com as instituições”, concluiu Vilmar.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo