CidadesGovernoNacionalSenador Canedo

PREFEITO FERNANDO PELLOZO PODE SER A PONTE ENTRE VANDERLAN CARDOSO E RONALDO CAIADO

Prefeito de Senador Canedo tem mantido boa relação junto a lideranças políticas nas esferas estadual e federal

Com visibilidade nacional e aprovação popular, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), segue consolidando uma possível candidatura à presidência nas eleições majoritárias de 2026. O líder do Executivo Estadual segue ganhando cada vez mais apoio de partidários e lideranças, sinalizando o início de um caminho para a construção de articulações e alianças que darão sustentabilidade a sua pré-candidatura que certamente vai representar a ala da direita na disputa que vai eleger o chefe de Governo do Brasil.

Considerado um dos melhores governadores brasileiros, com destaque na mídia nacional, Ronaldo Caiado se tornou referência por desenvolver uma gestão pública ágil, planejada, moderna e transparente em Goiás. A Segurança Pública foi uma das principais transformações que melhorou significantemente a realidade dos goianos.

Mas…para que Caiado tenha êxito num projeto para 2026, é preciso garantir o apoio dos municípios goianos. Senador Canedo é um dos que devem somar forças nesse contexto.

Localizado na região metropolitana de Goiânia, o município é administrado pela gestão Fernando Pellozo (UB), que por sinal é uma das mais bem avaliadas no Estado. O desenvolvimento da cidade é destaque pelos quatro cantos de Goiás. Um dos motivos, é o excelente trabalho realizado por sua assessoria de comunicação, liderada por Urias Júnior, um dos mais renomados e experientes profissionais do jornalismo e marketing do Estado. Seu trabalho deu visibilidade à atuação de Pellozo e consequentemente tornou Canedo um espelho de desenvolvimento para outros municípios. O avanço, tornou a cidade o centro de atenções em todos os segmentos e, claro, de Ronaldo Caiado, que tem mantido parcerias e investimentos que somam junto as ações do Executivo Municipal.

Pellozo, por sua vez, tem mantido uma boa relação junto a lideranças políticas nas esferas estadual e federal, a exemplo de deputados e senadores. Um exemplo, é o senador Vanderlan Cardoso (PSD), que foi seu aliado no passado. Figura conhecida como baluarte da carreira solo, Vanderlan demonstra reaproximação com Pellozo, que defende uma futura união entre o senador e Ronaldo Caiado, favorecendo o projeto de ambos, ou seja, um na presidência e outro na prefeitura de Goiânia. A união, certamente favoreceria a sua reeleição no ano que vem.

O fato é que Fernando Pellozo pode ser a ponte entre Ronaldo Caiado e Vanderlan Cardoso, formando assim, um trio forte na região metropolitana, além de uma base encorpada que possa viabilizar os planos de Caiado para o pleito de 2026.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo