Escalada da Violência: fim de semana foi sangrento em Goiás


O último fim de semana foi sangrento em Goiânia, região metropolitana e interior. As ocorrências são de toda sorte: mulher, de 27 anos de idade, foi morta a pedradas no Setor Guanabara, em Goiânia, um duplo homicídio no Setor Amin Camargo, em Goiânia. Um casal foi baleado dentro do próprio carro logo após saírem de uma festa de aniversário.
Três pessoas baleadas no Jardim Primavera, com um óbito no local. Ainda na capital houve até sequestro, em que uma família foi feita de refém na noite de sábado, 13, no Setor Sítios de Recreio Mansões do Campus, em Goiânia.
Em Catalão, Sudoeste do Estado, uma família foi morta dentro de casa. Um homem de 85 anos e suas duas filhas, também idosas, foram encontrados mortos no sábado,13, em uma fazenda que fica na zona rural a 40 km de Catalão.
As vítimas estavam amarradas e com vários machucados supostamente provocados por golpes de enxada e pauladas. A Polícia acredita o caso se trate de um latrocínio já que alguns objetos da casa foram roubados.
Em Anápolis, um homem foi preso suspeito de matar o próprio filho a facadas após uma briga, também na noite de sábado, 13, em Anápolis, região metropolitana. A vítima, de 25 anos de idade, era caçula de três filhos e morava com o pai.
Segundo informações da polícia, o homem foi se defender do filho que teria ido para cima dele também portando uma faca, contudo, ela não foi encontrada pelos policiais. O jovem foi atingido no tórax e não resistiu aos ferimentos.