Notícias

Vilmar Mariano visita governador em exercício Daniel Vilela

Prefeito e deputado estadual foram recepcionados no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia

Na tarde desta segunda-feira,6, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB), e o deputado estadual Veter Martins (Patriota), que representa a cidade na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), visitaram o governador em exercício Daniel Vilela (MDB). Ambos foram recebidos pelo anfitrião no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

 

Durante o encontro, Vilmar Mariano pontou a proximidade de Daniel Vilela com a cidade. “Daniel é filho do nosso saudoso ex-prefeito Maguito, recebeu expressiva votação para deputado federal e nos ajudou encaminhando emendas e destravando obras. Hoje, ao lado do governador Ronaldo Caiado não mede esforços para que Aparecida de Goiânia continue nos trilhos do desenvolvimento”, apontou.

 

Vilmar Mariano lembrou ainda que graças ao governo Caiado, o saneamento básico será universalizado na cidade. O prefeito também enalteceu a criação do Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot). O novo polo está em fase de implantação e irá abrigar mais de 300 empresas. “Só irá proporcionar coisa boa para nossa cidade. Primeiro, porque retiramos o semiaberto e, agora, estamos prestes a começar a receber as indústrias que irão aumentar nossa arrecadação de impostas e também gerar milhares de empregos”.

 

Vilmar agradeceu Daniel Vilela pela parceria e reforçou que Aparecida de Goiânia segue à disposição do Governo de Goiás para realização de novas ações que possam beneficiar os mais de 550 mil habitantes. “Aparecida precisa do apoio administrativo estadual para continuar avançando e , sem dúvida, contamos com o governador Ronaldo Caiado e também com o próprio Daniel que já é praticamente um filho de Aparecida”.

 

O deputado estadual Veter Martins reforçou que Prefeitura de Aparecida de Goiânia e Governo de Goiás trabalham juntos pelo desenvolvimento. “A união de forças é sempre importante. As duas esferas administrativa estão determinadas em melhorar a qualidade de vida do povo aparecidense. Viemos cumprimentar o governador em exercício Daniel Vilela porque reconhecemos que ele tem sido um verdadeiro parceria da cidade nos últimos anos”, sublinhou.

 

Daniel Vilela agradeceu a visita e manifestou carinho pela cidade. “Ao longo da minha carreira política, sempre fui muito bem recebido e também votado em Aparecida. Meu pai foi prefeito e eu vou continuar trabalhando para honrar o povo aparecidense”.

 

Daniel Vilela assumiu o governo porque o governador Ronaldo Caiado lidera missão comercial , ao lado de representantes do setor produtivo e auxiliares da gestão, na China. O procurador-geral do município Fábio Camargo acompanhou o prefeito e o deputado na visita.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo