Notícias

Cantata de Natal marca comemorações especial em Aparecida

Nesta terça-feira, 12, a partir das 17h30, será realizada a Cantata de Natal, na Cidade Administrativa Maguito Vilela. A apresentação do Grupo Marista Sul, com regência do maestro Francinaldo Rodrigues, marca também o acendimento oficial das luzes de natal da Praça da Cidade Administrativa. O local ganhou decoração especial com árvore de Natal de 30 metros, Papai Noel, Anjos, mini-árvores e várias luzes.

O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Sulnara Santana, estarão presentes no evento. “São diversos pontos na cidade para que as famílias possam se encantar com as luzes do Natal. Os enfeitos embelezam a cidade e trazem aquele ambiente ainda mais agradável para as famílias”, pontuou o prefeito.

O início das comemorações do “Natal Luz de Aparecida” aconteceu na última sexta-feira, 08, com o acendimento das luzes no Parque da Família, na Avenida Independência. O local conta com uma árvore de 30 metros de altura e com o tradicional túnel iluminado de 400 metros, equipado agora com efeitos sonoros.

O público também poderá conferir a decoração natalina em outras grandes avenidas de Aparecida, como por exemplo a Avenida Igualdade, no Setor Garavelo; Avenida W-5, no Setor Santa Luzia; Avenida São João, no Cruzeiro do Sul; Avenida Rio Verde, na divisa com a capital; em frente ao Anfiteatro Municipal; em frente ao Terminal Araguaia e na Praça da Matriz.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo