Notícias

3ª Edição da Campanha “DOE SANGUE, DOE VIDA” acontece nesta sexta-feira, 29

A Prefeitura de Senador Canedo está convidando os moradores do município para participar da terceira edição da Campanha “Doe Sangue, Doe Vida”. É uma iniciativa realizada pela TESCAN, em parceria com o HEMOGO-Hemocentro de Goiás, que reforça a importância da doação de sangue e convida a comunidade a se unir nessa nobre causa que pode salvar vidas.

 

Por meio de uma unidade móvel os doadores poderão comparecer nesta sexta-feira (29), das 08h às 16h, no estacionamento interno do TESCAN, localizado na Rua Niterói com Copacabana S/N, Quadra 04 Lotes R-1/19, Setor Comercial, em Senador Canedo.

 

A doação acontece por meio de agendamento que deve ser realizado pelo WhatsApp número 55 62 9996-3122. Para obter informações adicionais, tirar dúvidas ou fazer o agendamento para doação, você pode entrar em contato pelos telefones (62) 3512-2900; Ramal 202 ou (62) 99996-3122, com as colaboradoras Camila Oliveira e Cristiane Moreira.

 

A comunidade de Senador Canedo está convidada a se unir a essa causa nobre, pois cada doação de sangue é um gesto que pode salvar vidas e fazer a diferença na saúde de muitas pessoas.

 

Serviço:

3ª edição da campanha Doe Sangue, Doe Vida

Data – 29/09 (sexta-feira)

Horário – 8h às 16h

Local – Estacionamento interno do TESCAN, localizado na Rua Niterói com Copacabana S/N, Quadra 04 Lotes R-1/19, Setor Comercial, em Senador Canedo

 

Texto – Tayná Luli

Foto – Vitória Carvalho

 

Secretaria de Comunicação e Eventos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo