Notícias

Governo de Goiás lança app focado na interação entre empresas e candidatos

Na intenção de facilitar a interação entre empresas e pessoas que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho, o Colégio Tecnológico do Estado de Goiás (Cotec) desenvolveu o aplicativo Minha Vaga!, software que já entra em operação com mais de 2 mil oportunidades de emprego. O lançamento do programa é o primeiro compromisso, às 8h, do governador Ronaldo Caiado nesta quinta-feira (23/11).
À tarde, em Santo Antônio de Goiás, Caiado entrega 30 casas populares a famílias do município. As unidades habitacionais foram construídas pelo programa Pra Ter Onde Morar, da Agência Goiana de Habitação (Agehab), com custo zero para os contemplados. O investimento é de R$ 3,2 milhões.
Antes de regressar à capital, o governador ainda faz uma visita à Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa Arroz e Feijão), também em Santo Antônio. No local serão apresentadas estratégias para ampliar a produção de arroz no estado, por meio da utilização de sementes modernas e de qualidade superior, que possibilitam a rotação de culturas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo