Aparecida de GoiâniaNotícias

SIME de Aparecida oferta quase 400 vagas de emprego nesta semana

A administração municipal de Aparecida, por intermédio da Secretaria de Trabalho, está atualmente oferecendo um total de 397 oportunidades de emprego em diversas esferas empresariais locais. Estas vagas estão sendo disponibilizadas por meio do Sistema Municipal de Emprego (SIME), em colaboração com os departamentos de recursos humanos das empresas sediadas no município.

As posições abrangem tanto os níveis administrativos quanto de produção, destacando-se, entre elas, 40 posições para Motorista de ônibus urbano e 35 para Auxiliar de produção. Adicionalmente, o sistema também contempla 35 vagas para Motorista de caminhão e 20 para Serviços Gerais.

Os indivíduos interessados podem dirigir-se a uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h30, nas unidades do Centro, SAC Cidade Administrativa, SAC Parque Flamboyant, SAC Vila Brasília, SAC Veiga Jardim, SAC Cidade Livre e SAC Polo Empresarial.

Nas unidades situadas no Vapt-Vupt Garavelo e Vapt-Vupt Buriti Shopping, o atendimento ocorre das 08h às 17h, de segunda a sexta, e das 8h às 13h, aos sábados. No Araguaia Shopping, o SAC opera de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Em todos os casos, é imprescindível agendar previamente através do site do Vapt-Vupt.

Nas demais unidades SAC, o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, mediante demanda espontânea, sem a necessidade de agendamento. Para efetuar o cadastro, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e fornecer um número de telefone para contato.

Uma vez que uma vaga compatível com o perfil do trabalhador esteja disponível, este receberá uma carta de encaminhamento para participar de uma entrevista junto à empresa contratante. Em caso de inexistência de vagas compatíveis, o interessado pode acessar novamente o site trabalho.aparecida.go.gov.br, visto que a lista de oportunidades é atualizada diariamente pela Central de Captação de Vagas. Para informações adicionais, entre em contato pelo telefone (62) 99194-3491.

Para os empresários em busca de um canal para divulgar suas vagas, a Prefeitura de Aparecida disponibiliza um número no WhatsApp para o cadastro de oportunidades de emprego. O contato pode ser feito através do telefone (62) 9 9297-4113.

Confira as vagas

40 Motorista de ônibus urbano

35 Auxiliar de produção

35 Motorista de caminhão

35 Motorista de caminhão (rotas regionais e internacionais)

20 Serviços Gerais

20 Vendedor interno

15 Auxiliar de almoxarifado

13 Motorista entregador

11 Mecânico de manutenção industrial

11 Movimentador de mercadoria

10 Ajudante de carga e descarga

10 Jovem aprendiz

10 PCD

8 Auxiliar de Departamento Pessoal

8 Técnico em segurança do trabalho

6 Ajudante de pátio

6 Carreteiro (motorista de caminhão-carreta)

5 Ajudante de pátio

5 Auxiliar de cobrança

5 Auxiliar de contabilidade

5 Auxiliar de expedição

5 Auxiliar de limpeza

5 Auxiliar de serviços Gerais

5 Auxiliar de Transporte

5 Consultor de vendas

5 Coordenador Financeiro

5 Cuidador de idosos

5 Digitador

5 Instalador de acessórios

5 Jardineiro

5 Montador de estrutura de Madeira

5 Operador de ponte rolante

5 Porteiro

5 Repositor de mercadorias

5 Soldador mig

5 Técnico de informática

5 Tosador de animais domésticos

2 Auxiliar de mecânico

2 Mecânico Automotivo (linha leve reparo automotivo)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo