Aparecida de GoiâniaCidades

Estão abertas Inscrições para 11ª maratona “Aparecida Correndo pela Vida”

A corrida busca reunir corredores e entusiastas em quatro modalidades esportivas. Inscrições vão até dia 19 de novembro

Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Ação Integrada, realiza no dia 26 de novembro mais uma edição da tradicional corrida “Aparecida Correndo Pela Vida”. A largada será às 7h30, partindo da Cidade Administrativa Maguito Vilela, na Avenida Gervásio Pinheiro, Residencial Solar Central Park.

Em sua 11ª edição, a maratona deste ano terá modalidades de corrida de 5km e 10km, além de caminhada de 5km, modalidades infanto-juvenil de 800m e um percurso voltado para portadores de necessidades especiais. O regulamento completo pode ser consultado no site correndopelavida.aparecida.br/#regulamento.

As inscrições digitais já estão abertas e podem ser realizadas por meio do site correndopelavida.aparecida.br. Para quem deseja se inscrever presencialmente, o stand da organização estará aberto a partir do dia 1º de novembro no piso 2 do Aparecida Shopping. O atendimento no local funcionará das 10h às 21h e aceitará inscrições até o dia 19 de novembro.

Para se inscrever nas modalidades de corrida é necessário o repasse de 2kg de alimentos não perecíveis e o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50. Para os adultos acima de 60 anos, a taxa tem redução de 50%, com obrigatoriedade da doação de alimentos não perecíveis. Já nas modalidades de caminhada, infanto-juvenil e portadores de necessidades especiais é necessário apenas os 2kg de alimentos não perecíveis, com isenção da taxa.

Os atletas inscritos também terão direito a um kit-atleta composto por um chip de cronometragem (para os participantes das modalidades de corrida), uma camiseta comemorativa, número de peito e frutas ao fim do percurso. Os kits poderão ser retirados entre os dias 24 e 25 de novembro no stand da organização. Neste momento também deverá ser entregue os 2kg de alimentos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo