Notícias

Eduardo Souza é efetivado como técnico do Atlético-GO para 2023

Auxiliar que teve bons números no fim do ano vai começar a próxima temporada no comando do Dragão

Após o empate contra o América-MG, que confirmou o rebaixamento do Atlético-GO para a Série B, o presidente do Dragão, Adson Batista, concedeu entrevista coletiva e confirmou a permanência de Eduardo Souza como técnico do time para o ano que vem.

Eduardo Souza é efetivado como técnico do Atlético-GO — Foto: Alan Deyvid / ACG

Eduardo Souza é efetivado como técnico do Atlético-GO — Foto: Alan Deyvid / ACG

O dirigente destacou que a equipe rubro-negra evoluiu no comando de Eduardo Souza nos últimos jogos e que tinha potencial para ter evitado a queda. Eduardo Souza está em sua terceira passagem pelo Atlético-GO. Auxiliar técnico, ele já tinha comandado o time principal em outras oportunidades.

 Ele (Eduardo Souza) vai ser o treinador. Às vezes, nome e história não querem dizer nada. O que importa é conceito e inteligência. Ele tem conteúdo e capacidade, vamos iniciar o ano forte com um treinador que conhece do clube e que tem capacidade e leitura de jogo. Acredito que o Atlético-GO vai fazer um grande ano, espero que a gente possa começar e terminar muito bem o ano porque temos planejamento – disse Adson Batista.

O Atlético-GO terminou o Campeonato Brasileiro na 18ª colocação, com 36 pontos. Em 2023, o Dragão vai jogar o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e a Série B.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo