Notícias

Identificado homem que se distraiu com música e matou cadela em Inhumas

A morte de uma cadela, que foi atropelada na região do lago Lúzio de Freitas, em Inhumas, no último dia 27 de outubro, causou comoção entre os moradores de Inhumas. Nesta terça-feira (7/11), porém, a agitação foi ainda maior, quando a Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou, por meio da Delegacia da cidade, que o motorista foi identificado e que alegou que se distraiu mexendo no som do veículo, o que impediu que ele enxergasse o animal deitado na via.

 

A identificação do condutor foi possível por meio da análise de imagens de câmeras de segurança de uma loja localizada em frente ao lago. O videomonitoramento capturou o momento em que o homem atropela e mata o animal.

 

Em interrogatório, o autor afirmou que transitava em baixa velocidade e que acabou distraído procurando uma música no rádio do veículo. Também alegou que ficou em estado de choque e por isso não parou para prestar socorro.

 

Ele foi indiciado e a pena, ainda não definida, varia entre reclusão, de 2 a 5 anos – aumentada de um sexto a um terço, e multa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo