BrasíliaGovernoNacionalNotíciasPolítica

Perfil da Câmara no X amanhece com mensagem contra Moraes e Lula

A postagem ainda marca os perfis do pastor Silas Malafaia, do influencer Monark, do ex-presidente Jair Bolsonaro e do vereador Carlos Bolsonaro

O perfil oficial da Câmara dos Deputados na plataforma X (anteriormente conhecida como Twitter) iniciou a manhã deste sábado, 10 de março, com uma publicação que se refere ao Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, como ditador. O post, divulgado por volta das 11h, alega a conspiração de um golpe de Estado orquestrado por Alexandre e por Lula, afirmando: “Serei caçado, mas estou resistindo”. Até o momento, não existem informações oficiais acerca da origem da postagem, e permanece incerto se o perfil foi alvo de invasão.

A postagem ainda marca os perfis do pastor Silas Malafaia, do influencer Monark, do ex-presidente Jair Bolsonaro e do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Algumas das publicações com as seguintes frases “O ditador Alexandre de Moraes destrói a democracia. Estão planejando dar um golpe de Estado orquestrado pelo Alexandre e por @LulaOficial. Serei caçado, mas estou lutando contra.”

 O nosso jornal O parlamento busca estabelecer comunicação com a Câmara dos Deputados a fim de obter esclarecimentos sobre os eventos em curso e as medidas que estão sendo implementadas, aguardando, por conseguinte, uma resposta. A atualização deste espaço será realizada no momento em que a resposta for recebida.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo