Senador Canedo

JORNALISTA ELISABETE TELES É UM DOS NOMES FORTES PARA CONCORRER A UMA CADEIRA NA CÂMARA DE SENADOR CANEDO

Experiente no ramo da notícia, ela atua de forma responsável e justa, num diálogo que permite o elo de comunicação entre o povo e seus representantes.

Competência, dedicação, responsabilidade e compromisso no que faz. Esses são alguns adjetivos que definem a jornalista Elisabete Teles, reconhecida profissional da comunicação em Senador Canedo.

Bete, como é chamada carinhosamente por quem a conhece, sempre dedicou sua profissão à classe política e empresarial do município, e particularmente, em todas as causas que envolvem as mulheres canedenses.

Experiente no ramo da notícia, Elisabete Teles, atua de forma responsável e justa, num diálogo que permite o elo de comunicação entre o povo e seus representantes.

A jornalista tem papel importante não só no município, bem como em todo o Estado de Goiás, como assessora de imprensa, repórter fotográfica e apresentadora de tv. Se tornou bastante conhecida por encabeçar projetos em defesa das mulheres, com destaque para o projeto Feiras Culturais, onde viabilizou o atendimento de mais de três mil mulheres vítimas de violência, abusos ou situações de risco. O incentivo ao empreendedorismo feminino, também é uma de suas bandeiras.

Por sua atuação, Elisabete Teles é um dos nomes fortes na disputa a uma cadeira na Câmara de Senador Canedo, em 2024. Focada em fazer a diferença na vida das pessoas, vem ganhando adesão de mulheres, jovens, segmentos religiosos e culturais para uma possível disputa a vereadora no próximo ano.

Com bagagem de sobra, ela já estaria sendo sondada por alguns grupos políticos de olho na sucessão municipal.

 

 

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo