Notícias

Milhares de pessoas acompanham passagem de Caravana de Natal em Aparecida

Com o tema: O Natal sempre encontra o caminho, a caravana da Coca-Cola percorreu os três shoppings de Aparecida em uma noite de muita luz

As luzes e o espírito de Natal inundaram Aparecida de Goiânia na noite deste domingo, 11, quando a cidade recebeu A Caravana de Natal da Coca-Cola. A caravana é mundialmente conhecida pela frota de caminhões iluminados que percorrem as cidades levando o clima natalino a todos os cantos. Ao todo, sete caminhões decorados percorreram os bairros da cidade fazendo conexões e paradas nos principais shoppings do município, trazendo como destaque o Papai e a Mamãe Noel.

A partida da caravana foi na Avenida Rio Verde, em frente ao Buriti Shopping, onde a moradora do Setor Cruzeiro do Sul, Ângela Camargo, esperava ansiosa com o filho João Gabriel, 12 anos, pela passagem dos caminhões que traziam a magia do Natal para a cidade. “Foi um ano de muitas dificuldades. É necessário trazer a alegria para próximo da nossa família e a caravana traz essa magia natalina e traz esperança e felicidade”.

A novidade deste ano foi a parada da frota, que possibilitou o público ficar mais próximo para apreciar a decoração e tirar fotos com o Papai e a Mamãe Noel. “A gente fica feliz com a felicidade das crianças. A caravana é sempre muito bonita e nos traz a sensação de que realmente já estamos no Natal”, comentou o empresário Helder Martins, que acompanhava a filha Ana Beatriz. “Os caminhões vêm com Papai Noel e canta as músicas de Natal. É muito Legal”, destacou Ana Beatriz.

Depois de sair do Buriti Shopping, os caminhões iluminaram as ruas de Aparecida, passando por diversos bairros até chegar a Cidade Administrativa Maguito Vilela no Setor Solar Central Park e fazendo sua segunda parada no Parque da Família, em frente ao Aparecida Shopping. A avenida Independência, que já está iluminada com o túnel e a árvore, foi inundada ainda mais de luzes, encantando a todos que esperavam a passagem da caravana.

Uma multidão de pessoas aguardava ansiosa a passagem dos caminhões iluminados. Moradora do Parque Flamboyant, Ângela da Silva, prestigiou a passagem da caravana no Parque da Família e disse que o coração foi inundado de felicidade. “Natal é magia. Está maravilhoso, uma noite muito especial. Meus filhos sorriram e a felicidade deles é muito importante pra mim. Natal é felicidade e é assim que estamos nos sentindo, muito felizes,” finalizou.

Por fim, os caminhões seguiram para o Portal Sul Shopping no setor Garavelo, onde centenas de pessoas também aguardavam para acompanhar sua passagem.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo