Senador Canedo

GUARDA MUNICIPAL INTENSIFICA SEGURANÇA DE TRABALHADORES E ESTUDANTES EM PONTOS ESTRATÉGICOS DE SENADOR CANEDO

AÇÕES VISAM ASSEGURAR A PROTEÇÃO DE QUEM SAI OU VOLTA PRA CASA

Oferecer à população de Senador Canedo uma cidade segura, e principalmente, onde os moradores possam sair para trabalhar ou voltar pra casa com tranquilidade. Esse é um dos objetivos da Guarda Civil Municipal, que atualmente mantém três programas de destaque na cidade: “Bom Dia, Cidadão”, “Retorno Seguro” e Canedo Denúncia.

O programa  “Bom Dia, Cidadão”, tem como objetivo garantir a segurança do trabalhador que acorda cedo para pegar condução. Seis viaturas fazem o patrulhamento em pontos estratégicos da cidade a partir das quatro horas da manhã.

Já o programa “Retorno Seguro” visa assegurar a segurança de trabalhadores e estudantes no retorno a suas residências, através do patrulhamento de pontos de ônibus das 21h30 às 23h00.

Vale lembrar, que além desses horários específicos, a equipes da Guarda Municipal operam em qualquer horário no município.

EM TEMPO: Para acionar as equipes da Guarda Municipal, bastar ligar no número 153, fixo (62) 3275-3039 ou celular (62) 99354-3324.

 

DESTAQUE PARA O CANEDO DENÚNCIA

 

Demonstrando acompanhar a evolução tecnológica que vem acontecendo em todo o mundo, o município de Senador Canedo caminha a passos largos desde que o prefeito Fernando Pellozo assumiu a cadeira do Executivo. Quem trabalha com o moço, afirma que essa é uma área que o faz brilhar os olhos. Uma das provas desse cuidado, é implantação do CANEDO DENÚNCIA acessado pelo site da Prefeitura Municipal. Trata-se um canal digital, onde o morador pode mandar os dados da ocorrência em texto, áudio e fotos anonimamente, porém, junto com a localização, para o pronto comparecimento das viaturas da guarda.

 

 

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo