Notícias

OAB-GO promove Jogo Solidário da Advocacia em Goiânia

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) realizará, neste domingo (10/12), às 8h, o Jogo Solidário da Advocacia 2023, para arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. O evento será realizado no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, no Setor Central, em Goiânia.
Com a proximidade das festas natalinas, a ação visa arrecadar cerca de 2 toneladas de alimentos. Com a presença confirmada na partida, o presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, comentou a ação. “Além do caráter beneficente, o Jogo Solidário da Advocacia tem como intuito fomentar o espírito de união e colaboração entre os profissionais da advocacia”, pontuou Lara.
O conselheiro seccional, Ivan Trindade, destaca que a iniciativa não apenas visa atender às necessidades básicas das famílias carentes, mas também representa um gesto concreto de solidariedade durante este período tão significativo.
“Esse evento é muito importante, pois é a tradução de um gesto humano em favor daqueles que têm menos poder aquisitivo, e a arrecadação que será promovida vai acalentar essas dificuldades. Vale lembrar que o advogado tem, como missão pessoal e institucional, defender a cidadania. Por isso, essa ação é a instrumentalização desse auxílio, da defesa da cidadania também fora do exercício da profissão”, disse Ivan.
Serviço
Evento: Jogo Solidário da Advocacia 2023
Data: domingo (10/12)
Horário: 8h às 12h
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira
Endereço: R. 74, 41 – St. Central, Goiânia – GO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo