SegurançaSenador Canedo

SENADOR CANEDO: CPCOM festeja formatura do PROERD e seu 10º aniversário

Durante a comemoração, bicicletas e brindes foram sorteados entre as crianças

A Polícia Militar do Estado de Goiás realizou uma solene e emocionante cerimônia na terça-feira, 20 de junho, em Senador Canedo. O evento celebrou a formatura do PROERD e comemorou o 10º aniversário do CPCOM. A atmosfera festiva e o compromisso visível com a segurança e a educação comunitária fizeram dessa celebração um verdadeiro triunfo.

A solenidade não apenas marcou a formatura do PROERD, programa dedicado à prevenção do uso de drogas e violência entre os jovens, mas também comemorou uma data especial para o CPCOM, que celebrou seu 10º aniversário. Essa dupla celebração trouxe um significado extra e uma energia contagiante ao evento.

Como parte da festa, várias bicicletas e brindes foram sorteados entre as crianças que participaram do evento, proporcionando alegria e emoção a todos. Os olhos brilhantes dos ganhadores refletiam a camaradagem e o apoio mútuo que permearam a ocasião.

Para abrilhantar ainda mais a cerimônia, uma apresentação animada envolveu a plateia com a canção do PROERD, acompanhada pela presença contagiante do mascote DARE, o leãozinho. A música cativante e o carisma do mascote encantaram tanto os pequenos quanto os adultos presentes, criando uma atmosfera de entusiasmo e interação.

A respeitada Tenente Coronel Neila, comandante do CPCOM e anfitriã do evento, merece reconhecimento pela sua liderança exemplar e dedicação inabalável à segurança da comunidade. Sua presença inspiradora e compromisso notável durante a cerimônia evidenciaram seu papel fundamental na promoção da segurança e da educação.

A formatura do PROERD e a comemoração do aniversário do CPCOM foram um verdadeiro sucesso, destacando o comprometimento e a dedicação da comunidade de Senador Canedo em promover o bem-estar e a segurança de todos.

Esse evento notável reforça a importância da colaboração entre autoridades, instituições de ensino e a comunidade em geral para a construção de um ambiente harmonioso e seguro.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo