Notícias

Jovem morre uma semana após tirar os sisos em clínica de Rio Verde

Mãe disse à polícia que os dentistas receitaram analgésicos ao paciente, mas não o orientaram a buscar um médico

Um jovem de 25 anos morreu uma semana depois de tirar os dentes sisos em uma clínica de Rio Verde. A mãe do rapaz disse à Polícia Civil (PC) que os dentistas receitaram analgésicos ao paciente, mas não o orientaram a buscar um médico.

 

Ainda segundo ela, o filho retirou os dentes sisos em 25 de março com três dentistas. Após o procedimento, ele recebeu uma receita para os analgésicos.

 

Ainda segundo a mulher, o rapaz foi trabalhar no dia 27, mas saiu mais cedo e voltou ao consultório dos dentistas por causa das dores. Na ocasião, foram receitadas pomadas e medicações, que ele comprou e retornou para casa.

No dia seguinte, contudo, as dores não cessaram e ele foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor Santa Cruz, relatou a mãe. Ele ficou quatro dias internado, sendo transferido, na última sexta (31), para o Hospital Regional com dores na boca e febre.

 

O jovem, então, passou por uma cirurgia, no sábado (1º), mas teve uma parada respiratória e morreu, relatou a mulher à polícia. O hospital, então, recomednou à família procurar uma delegacia, o que foi feito.

 

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte ficará pronto, no mínimo, em dez dias, podendo chegar até 30. A 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde investiga o caso.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo