Notícias

Aparecida realiza Workshop de Comércio Exterior na próxima terça-feira, 29

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza na próxima terça-feira, 29, às 8h, o 2º Workshop de Comércio Exterior de Aparecida. O evento gratuito será realizado no Anfiteatro Municipal Cantor Leandro, no Residencial Village Garavelo.

Com o tema “Desenvolvendo a Cultura Exportadora com Tecnologia e Inovação” o workshop visa fortalecer iniciativas empreendedoras para relações internacionais, projetar  empresas e industrias do município para o comércio exterior, além de fomentar o turismo de negócios.

Para participar é necessário fazer uma inscrição online, onde o participante deve informar os dados pessoais, endereço e um telefone para contato. O site para a inscrição é https://web.eventogyn.com.br/event/comercio/site/content/inscricoes.

O Workshop tem apoio de várias instituições comerciais goianas como o Sebrae Goiás, FIEG, o Centro Internacional de Negócios (CIN) e os Correios, além de instituições de educação, como a  Universidade Federal de Goiás (UFG), aPUC-GO e a Unip.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo