Aparecida de Goiânia

Prefeitura de Aparecida realiza programação em alusão ao Dia da Mulher

A Administração Municipal de Aparecida, por intermédio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, promoverá, nesta sexta-feira, 08, das 8h às 14h, uma iniciativa gratuita em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento, a ser realizado no Centro de Geração de Emprego e Renda, situado no Parque Santa Cecília, disponibilizará uma variedade de serviços destinados às mulheres, incluindo exame oftalmológico, serviços de cabeleireiro, escova, esmaltação e oportunidades de emprego.

Adicionalmente, será viabilizada a emissão da segunda via de documentos, tais como RG, certidões de nascimento, casamento e óbito, além de orientação jurídica. Está prevista também a distribuição de mudas nativas e a realização de uma feira que destaca mulheres empreendedoras.

A programação conta com a colaboração das Secretarias de Saúde, Trabalho e Meio Ambiente, bem como com o apoio da Defensoria Pública de Goiás e da OAB Subseção Aparecida.

Pedalada pelo fim da Violência

No próximo sábado, dia 09, ocorrerá a “Ciclovia em prol do Combate à Violência contra a Mulher”, em colaboração com o Aparecida Shopping, Pró Ciclo Bike Shop e a OAB Subseção Aparecida.

A partida da jornada ciclística está programada para as 7h na Praça 11 de Agosto, adjacente à OAB Subseção Aparecida, localizada no Setor Araguaia. O término do percurso será na Praça da Cidade Administrativa Maguito Vilela, situada no Residencial Solar Central Park.

A participação está aberta a indivíduos a partir dos 16 anos de idade. As inscrições são isentas de custos e podem ser efetuadas por meio do seguinte link: https://l1nk.dev/4AarR. As 200 primeiras pessoas com inscrições confirmadas serão agraciadas com um kit destinado ao passeio ciclístico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo