Notícias

Avança Canedo chega ao Jardim Todos os Santos

A programação contou com diversos serviços da prefeitura, além de orientação jurídica da Defensoria Pública do Estado, aulas de esporte e diversão para as crianças

Com o objetivo principal descentralizar serviços da prefeitura e fazer com que eles cheguem mais perto da população, o Avança Canedo está de volta, e desta vez, o mutirão desembarcou no Jardim Todos os Santos, no sábado, 20, das 8 às 16 horas, em frente ao salão paroquial da Igreja Matriz. Mais de 80 serviços foram disponibilizados para os cidadãos. Iniciado no ano passado, o programa já realizou quatro edições com mais de 40 mil atendimentos realizados.

Serviços Entre os serviços oferecidos à população, estão a manutenção e sinalização de ruas dos bairros da região, consultas odontológicas, oftalmológicas e com clínico geral, emissão de guias do IPTU, além dos serviços da Sanec, incluindo a renegociação de débitos.

A Defensoria Pública do Estado também marcou presença, realizando serviços de orientação jurídica, incluindo os requerimentos para segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito.

O prefeito Fernando Pellozo acredita que ações como estas são boas oportunidades para estar mais próximo da população. “Estamos entregando serviços e ouvindo as demandas para que a gente possa avançar na solução dos nossos problemas e, assim ter uma cidade mais bonita, segura e acolhedora”, diz.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo