Aparecida de Goiânia

Cemitérios de Aparecida terão programação especial para o Dia de Finados

Programação conta com horário de visitação especial e celebração de missas durante o dia em três cemitérios da cidade

Aparecida de Goiânia se prepara para o Dia de Finados, na nesta quinta-feira, 2 de novembro. Durante todo o dia, os cemitérios do município terão horário especial para visitação, missas e outros atendimentos.

As reuniões religiosas serão realizadas às 8h, às 10h e às 16h e devem acontecer simultaneamente nos cemitérios Central, Jardim da Esperança e Jardim da Paz.

O horário de visitação nos cemitérios Central, localizado na Rua São Domingos, no Setor Central, e no Jardim da Esperança, que fica no Setor Buenos Aires, será das 08h às 18h. Já no Cemitério Jardim da Paz, na Vila São Joaquim, a visitação será das 07h às 18h.

Durante o dia, equipes da Central de Óbitos estarão nos cemitérios para orientar visitantes sobre a localização dos túmulos. As informações sistematizadas apontam com exatidão o local de sepultamento, o que deve garantir a organização durante as visitas.

Equipes de saúde também estarão nesses locais oferecendo aferição de pressão arterial e teste de glicemia para os visitantes. No Cemitério Central haverá apresentação cultural, com música clássica.

Os cemitérios Central e Jardim da Esperança, administrados pela prefeitura, passaram por manutenção geral durante a semana. As ações consistem em limpeza das áreas de circulação internas e externas, adequação dos jazigos, roçagem e pintura. A mobilização tem como objetivo melhorar os locais para visitação no dia 2 de novembro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo