CidadesSenador Canedo

Senador Canedo promove oficina gastronômica com degustação de alimentos para empreendedores do ramo alimentício cadastrados no Sebrae Goiás

A ação, em parceria com o Sebrae-GO acontece nesta quarta-feira (18) à partir das 18Hrs

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMAB), em parceria com o Sebrae-GO, promove oficina gastronômica com degustação de alimentos saudáveis. O evento acontece na próxima quarta-feira (18), das 18 às 21hrs no Espaço Alencar Festas e Eventos, localizado na rua JC 23, Qd 27 Lt 27, no Residencial Jardim Canedo II.

O intuito da ação é promover a cultura culinária local, bem como estimular o interesse pelo preparo de pratos saborosos e criativos. O evento conta com a participação dos fiscais da Agrodefesa e Vigilância Sanitária, trazendo uma palestra repleta de ensinamentos e orientações para uma preparação segura de alimentos.

Após a palestra, o chefe Wagner Gomiz, fará a preparação do prato “Paella Goiana”, releitura de autoria do próprio chefe da tradicional “Paella”, de origem espanhola. Os participantes terão a oportunidade de aprender a preparar, e servir o alimento de forma correta. Serão abordados temas como a escolha dos ingredientes, técnicas de corte, temperos, harmonização de sabores e apresentação. A oficina é voltada tanto para iniciantes quanto para entusiastas da culinária, e promete enriquecer o conhecimento de todos os participantes.

O evento, promovido pela Prefeitura de Senador Canedo, é uma oportunidade imperdível para os amantes da culinária e empreendedores locais do ramo alimentício cadastrados no Sebrae-GO.

Fonte:  Secretaria de Comunicação e Eventos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo