CidadesSenador Canedo

Prefeitura de Senador Canedo leva mutirão com mais de 100 serviços para região do Jardim das Oliveiras

Primeira edição do Avança Canedo beneficiará moradores com serviços como emissão de 1ª e 2ª via de RG, vacinação e processo seletivo para encaminhamento para o mercado de trabalho.

 

A Prefeitura de Senador Canedo vai levar mutirão com mais de 100 tipos de serviços gratuitos à população de Senador Canedo neste sábado (11/2), das 8h às 17h, e no domingo (12/2), das 8h às 12h. Os atendimentos ocorrerão dentro da primeira edição do programa Avança Canedo e beneficiarão os moradores do Jardim das Oliveiras e região.

De acordo com o prefeito de Senador Canedo Fernando Pellozo, a Prefeitura de Senador Canedo espera fazer mais de 5 mil atendimentos neste fim de semana.

“Esse é o momento que todo o gabinete da prefeitura se torna itinerante e vai até a população oferecer os serviços, ouvir de perto as demandas e reivindicações e, com isso, a gestão consegue estabelecer prioridades para os bairros”, comenta o prefeito Fernando Pellozo.

O atendimento no local será por livre demanda, exceto a emissão do Registro Geral, que terá senha e acontecerá apenas no sábado.

Desde o início desta semana, os moradores do Jardim das Oliveiras já estão sendo beneficiados com diversos serviços de melhorias na região, como limpeza, troca do sistema de iluminação para LED, reforma de meio-fio e sinalização de trânsito.

*Secretaria de Comunicação e Eventos*

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo